• White Facebook Icon
  • White YouTube Icon

UM POUCO SOBRE NÓS

Como tornar a educação mais eficaz? 

O Instituto PHM nasceu a partir dessa inquietação. Somos uma empresa inquieta, questionadora, curiosa, criativa, dinâmica, ágil, ansiosa... Queremos implantar o que os cientistas vêm testando. Queremos expandir conceitos. Queremos colocar na prática o que fica tanto tempo no campo das ideias. Não nos segure, por favor!

História

 

Como ter aulas mais divertidas, mais eficazes, mais motivadoras? Como transformar uma sala de aula em um local efetivamente prazeroso e proveitoso? Como tornar o estudo algo realmente significativo e interessante para os alunos?

Nascemos com esses questionamentos. Primeiro veio Eric

Kandel, em seguida, Daniel Goleman, depois Steven Pinker, Antonio Damásio, Ivan Isquierdo, Suzana Herculano, Facundo Manes, Sidarta Ribeiro e não paramos mais de ler em busca

dessas respostas. Dessa curiosidade, nascemos, e aqui estamos implementando negócios que materializem tudo que esses e diversos outros grandes cientistas vêm descobrindo no campo

da neuroeducação.

Missão

 

Esse negócio de definir missão é complicado... Mas a nossa é simples: 

Pesquisar o mercado, analisar as possibilidades, estudar as descobertas no campo da neuroeducação e implementar negócios, produtos e serviços voltados ao mercado de educação e de desenvolvimento do ser humano. 

Valores

 

Não abrimos mão de:     

  • honestidade em nossos produtos e serviços;     

  • qualidade em tudo que fazemos;     

  • respeito à individualidade;     

  • alegria no nosso dia a dia.         

Organização

 

Somos como um polvo que desenvolve seus tentáculos na medida do necessário. Hoje temos um corpo central, que é o Instituto PHM, e tentáculos nas áreas de idiomas, apoio escolar, editorial e palestras. Mas, assim como um cérebro que cria sempre novas sinapses, criamos novos tentáculos sempre que necessário.